Regresso a casa 2020 – Reviver os melhores momentos

O Regresso a Casa é um dos momentos mais especiais para a nossa comunidade, especialmente para todos os Alumni!

Os acontecimentos dos últimos meses têm provocado muitos desafios e exceções… e, infelizmente, este ano o “Regresso a Casa” não poderá realizar-se. Desde 2016, este convívio tem vindo a crescer e a criar uma rede cada vez mais sólida de participantes, num evento informal, divertido, de networking, regado com boa música e que junta colegas e famílias de diferentes gerações de engenheiros.

Após o sucesso das iniciativas anteriores, a FEUP preparou-se para receber os seus Alumni na 5ª edição do Regresso a Casa, em 2021, naquele que esperávamos ser mais um acontecimento memorável!

Mas infelizmente o Regresso a Casa não pôde realizar-se a 25 de setembro de 2021, como gostaríamos…

Mas deixamos a promessa de que o próximo “Regresso a Casa” será feito com um sentimento ainda mais forte!

Convidamos-te a regressares a casa, relembrando alguns dos melhores momentos das edições anteriores.

Até breve!