teste

“Participar no “Regresso a Casa” tem um significado muito especial, pois é uma oportunidade única de reencontrar colegas e reviver memórias, relembrando alguns dos momentos mais marcantes da minha vida. Apesar de nunca ter realmente deixado a FEUP, este evento evoca sempre uma sensação de nostalgia, levando-me a refletir sobre o meu percurso, tanto como estudante, quanto como profissional, e a valorizar a evolução da faculdade ao longo dos anos. 

Os melhores momentos do “Regresso a Casa” são aqueles em que posso vivenciar a FEUP através dos olhos dos meus colegas que regressam após anos afastados. As conversas e partilhas de experiências com colegas e professores, juntamente com as atividades de teambuilding, que são sempre divertidas, tornam este evento especial e me motivam a participar todos os anos.

Sem sombra de dúvida, os momentos mais gratificantes do evento são os reencontros com antigos colegas de curso, alguns dos quais não via desde o final do curso. É incrível ver como, apesar de termos seguido caminhos diferentes, ainda partilhamos muitos dos valores que nos foram incutidos na FEUP.  É também surpreendente e emocionante ver como as histórias e as memórias que construímos juntos permanecem vivas, mesmo depois de tantos anos.

A quem ainda não teve a oportunidade de participar no “Regresso a Casa”, eu diria para não perderem a próxima edição! Este evento é mais do que uma simples reunião; é uma oportunidade de nos reconectarmos com uma parte essencial do nosso passado, renovar laços e reforçar o sentido de pertença a esta “Casa” que será sempre nossa. Além disso, o ambiente é sempre acolhedor e proporciona um espaço para muito divertimento entre diversas gerações.

 

​Vera Homem, alumna de Eng. Química e docente na FEUP  

Partilhe esta notícias nas suas redes