Encontro Alumni FEUP em Lisboa

A Ordem dos Engenheiros em Lisboa recebeu mais um encontro Alumni FEUP no passado dia 15 de abril, organizado pelo Gabinete Alumni da FEUP e pelos Embaixadores Alumni FEUP em Lisboa: António Boucinha, Nelson Luís e Nuno Cordeiro.

Depois de uma sessão em que Nelson Pinho, alumnus de Engenharia Informática da FEUP, atualmente Head of Global Strategy & Architecture e Global Chief Data & AI Officer na EDP, nos falou sobre os desafios da transição digital e da IA, seguiu-se um animado jantar de networking. O evento contou com a presença de mais de 40 Alumni e de uma comitiva da FEUP constituída pelo Diretor da FEUP, professor Rui Calçada, pelo professor Raul Vidal, Coordenador para as Relações Alumni da FEUP, pelo professor João Paiva Cardoso, Diretor do Departamento de Engenharia Informática, pela Marta Rodrigues, Coordenadora da Talent Unit e pela Joana Guedes Pinto, do Gabinete Alumni da FEUP.

Partilhe esta notícias nas suas redes