“Conferment Ceremony – Doctoral Awards & Career Award” 2024

Foto de António Mota, Prémio Carreira 2022, na Cerimónia do ano passado

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) volta a realizar mais uma Conferment Ceremony no próximo dia 19 de abril. Este é um evento que, anualmente, visa homenagear os mais recentes doutorados da instituição, para além de outras “individualidades da Grande Família FEUP”.

É na Conferment Ceremony que se atribui o Prémio Carreira FEUP, galardão destinado a graduados da FEUP que se tenham destacado na sua área e que tenham contribuído para a consolidação da imagem da faculdade como uma escola de referência na área da Engenharia.

Este ano, o Prémio Carreira 2023 será atribuído a João Cortez, alumnus FEUP de Engenharia Mecânica e fundador da Celoplás. É atualmente presidente do Conselho de Administração da empresa e Gerente das CCL, Celoprint e Centi Support.

Consulta o programa da Cerimónia aqui

Partilhe esta notícias nas suas redes