DESTINATÁRIOS: Empresas nacionais e estrangeiras | Estudantes e Graduados FEUP
DIA E HORA:  12, 13 e 14 de outubro | 09h30 às 18h00
LOCAL:
Corredor do Edifício B

ESPAÇO-EMPRESAS é um local reservado para stands de empresas, no corredor central da FEUP (Edifício B), local de frequente passagem de estudantes e restante comunidade FEUP e está organizado num formato de exposição ao longo do corredor.

As empresas inscritas no Espaço-Empresas têm a possibilidade de participar nas atividades One2One Interviews e no FEUP Escape Challenge !

Este ano disponibilizamos um sistema de QR Code que permite a passagem automática dos dados pessoais e CV, sempre que o estudante/graduado faça a leitura do código associado a cada empresa e que estará colocado na mesa de cada stand. Este sistema permite também que, no final do evento, os estudantes/graduados recebam informação sobre as empresas visitadas.

As empresas deverão configurar a sua área virtual, após a confirmação da inscrição, de forma a que a sua informação fique visível aos candidatos e terão acesso aos seus CV em tempo real durante a feira.

Stand FEUP funciona como InfoDesk da Feira e encontra-se situado no início do Corredor B. Os stands estão organizados por ordem crescente ao longo do corredor num espaço de 6m2 (3m x 2m). Há um lugar de stand com dimensões especiais reservado para o Main Sponsor.

As condições de participação devem ser consultadas no menu EMPRESAS – Regulamento.

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA PARA EMPRESAS: Inscrição no menu EMPRESAS – Inscrição Empresas até 27 de julho.

INSCRIÇÃO PARA ESTUDANTES/GRADUADOS FEUP: Atividade gratuita e de acesso livre, não pressupondo a inscrição.

Consulta as empresas em stand no menu EMPRESAS – Empresas Participantes