A Teup esteve de férias, pelo menos durante um fim-de-semana de sonho. Tudo isto numa região afastada da civilização durante três dias de calma e não só. Foi um retiro no mosteiro de Singeverga, onde se fabrica o famoso licor com o mesmo nome, o qual foi muito apreciado entre os presentes.
A festa dividiu-se por três dias, começando na sexta com a nossa chegada pela hora de jantar. Embora a tardia chegada o ambiente de euforia esteve sempre presente durante todo o retiro.
O jantar de sexta depressa passou e depois de arrumada a cozinha, um longo serão de jogatana de cartas em diversas mesas.
Já o dia de sábado, apesar de o mau tempo que chegou a ameaçar um pequeno dilúvio, permitiu que ainda se jogassem algumas partidas de futebol e inúmeras cantorias, mantendo a união e alegria de um grupo cada vez mais forte, espiritual e musicalmente. Grupo esse que só por acaso (ou talvez não) agora se aproxima de um marco importante, estando a atingir a maioridade.
Já o dia de domingo mais depressa passou e logo a viagem de regresso chegou para retornarmos para invicta.
A quinta envolvente do mosteiro era sem dúvida muito inspiradora, esperando a Teup voltar lá em breve, talvez com melhor tempo, para desfrutar plenamente das capacidades de todo o local, com muitas árvores de fruto, colmeias, riachos e até animais bravos.
Findo o fim-de-semana e carregadas as baterias começa agora uma nova etapa que terá algumas surpresas para breve!