Não são nuvens carregadas de cinzento nem ventos ciclónicos que demovem a Tuna de Engenharia a realizar o longo quilometro que separa a Sala B045, vulgo Sala da Tuna, da Igreja da Areosa, onde se realizou no passado Sábado o IV Scoutunas.
A TEUP apresentou-se impreterivelmente alguns minutos atrasada, para aquele que foi um maravilhoso e apetecível convívio vespertino. Por entre escuteiros solícitos a ajudar quem mais precisava de um copinho de aquecedor de voz, ou de um reconfortador de estômago, e músicas cantadas à desgarrada entre tunos, o espírito cresceu num daqueles que é um dos mais míticos
festivais realizados na Areosa.
A Tuna de Engenharia trouxe a palco o seu repertório habitual, levando ao rubro o público que se encontrava no Salão Paroquial, de tal forma que no final da noite a TEUP foi premiada com Melhor Tuna, Melhor Instrumental e Melhor Estandarte.
Mais uma vez a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto gostaria de agradecer ao Clã 77 por mais uma magnífica noite em que o sentimento de uma segunda casa, pelo carinho e calor de todos, esteve sempre presente.
Esperamos encontrar todos aqueles que se deslocaram no passado dia 6 de Março ao Salão Paroquial da Areosa, no próximo ano no V Scoutunas.