No âmbito da Semana do Voluntariado da U. Porto, a Comissão de Voluntariado da Universidade do Porto, o Comissariado Social da FEUP e a Faculdade de Medicina Dentária da U.P., promovem uma sessão de apresentações de organizações humanitárias, com foco no voluntariado, no próximo dia 2, segunda-feira, entre as 10h00 e as 12h00 na sala B330 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

As organizações presentes serão:
Acreditar, APPACDM, APPC, Centro Juvenil de Campanhã, Centros Pediatria (Hospital de S. João), CURA +, Escola Superior de Enfermagem do Porto, Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, GAS Porto, Helpo, NASA, U.Dream e VO.U.

Pretende-se com esta sessão dar a conhecer as ações desenvolvidas por estas organizações junto da comunidade portuense, principalmente da freguesia do campus da Asprela, de modo a esclarecer e a despertar o interesse da comunidade académica local numa participação ativa no voluntariado.

A entrada na sessão é livre.

Agradecemos antecipadamente a vossa participação!