” O que nos preocupa no jovem universitário? Reflexões sobre como identificar, olhar e orientar a saúde mental no ensino superior”

Literacia em Saúde Mental

O Gabinete de Orientação e Integração da FEUP, com o apoio do Comissariado Social, convida todos os docentes e técnicos da comunidade para a palestra sobre “Literacia em Saúde Mental” sob a temática “O que nos preocupa no jovem universitário? Reflexões sobre como identificar, olhar e orientar a saúde mental no ensino superior”. Decorre a 11 de maio, das 11h às 13h na Sala I-105, com a oradora Maria Andresen, psicóloga clínica, psicoterapeuta e psicanalista em formação. Tem experiência clínica em contexto universitário, hospitalar e CPCJ. O trabalho clínico desenvolvido nos últimos anos tem envolvido pais, crianças, jovens e adultos.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição até 10 de maio, às 12h00 aqui

Para mais informações, contactar goi@fe.up.pt

Notícia original