“FEUP Social Impact” – no dia 5 de Dezembro

Organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a 1a edição do “FEUP Social Impact” surgiu de uma necessidade de abrir novos horizontes de carreira aos alunos de engenharia. O “FEUP Social Impact” tem como objetivo divulgar projetos de  mpreendedorismo social à comunidade estudantil da FEUP, de forma a consciencializar os engenheiros do futuro a possibilidade de desenvolver uma carreira em empresas de cariz social.

A partir das 9h30 até às 14h, a FEUP contará com a presença de stands de empresas com projetos sociais. Às 10h terá lugar um workshop sobre comunicação e liderança dado pelo Teach for Portugal.
Às 17h realizar-se-á a palestra – “What about your impact?” –  com o tema de voluntariado internacional, seguido por uma pequena apresentação da associação Kolkata e , posteriomente, daTeach for Portugal.