Diferenças entre edições de "Infra-Estruturas de Transporte"
Linha 23: | Linha 23: | ||
A MSF possui igualmente uma enorme experiência na implementação e gestão de projectos de Concessões Rodoviárias, como o atestam a sua participação nos projectos da Auto-Estradas do Atlântico, da Brisal ou da Auto-Estradas do Marão. As participações nestes projectos, após a fase inicial de implementação, são concentradas e geridas pela MSF Concessões – SGPS, SA, empresa do Grupo responsável por esta área de negócio. | A MSF possui igualmente uma enorme experiência na implementação e gestão de projectos de Concessões Rodoviárias, como o atestam a sua participação nos projectos da Auto-Estradas do Atlântico, da Brisal ou da Auto-Estradas do Marão. As participações nestes projectos, após a fase inicial de implementação, são concentradas e geridas pela MSF Concessões – SGPS, SA, empresa do Grupo responsável por esta área de negócio. | ||
+ | |||
+ | == OBRAS MSF == | ||
+ | |||
+ | [[Obra 3328 - LOC]] |
Revisão das 20h04min de 16 de junho de 2011
(página de teste no âmbito de tese do MIEC-FEUP em colaboração com a empresa MSF Engenharia)
As obras executadas pela MSF no domínio das Infra-Estruturas de Transportes, que inclui:
- Estradas
- Túneis
- Aeroportos,
demonstram a grande experiência e capacidade da empresa neste sector, sendo de realçar a construção de mais de 500 km de Auto-Estradas, no mercado nacional e internacional, e a construção de Pontes e Viadutos de grande dimensão, de que é um bom exemplo a Ponte sobre o Tejo no Carregado, a Ponte das Lezírias, com uma extensão total, incluindo viadutos, de 12 km.
A MSF possui igualmente uma enorme experiência na implementação e gestão de projectos de Concessões Rodoviárias, como o atestam a sua participação nos projectos da Auto-Estradas do Atlântico, da Brisal ou da Auto-Estradas do Marão. As participações nestes projectos, após a fase inicial de implementação, são concentradas e geridas pela MSF Concessões – SGPS, SA, empresa do Grupo responsável por esta área de negócio.