Diferenças entre edições de "Infra-Estruturas de Transporte"

Da wiki WIQI GEQUALTEC
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Há uma revisão intermédia de outro utilizador que não está a ser apresentada)
Linha 1: Linha 1:
'''(página de teste no âmbito de tese do MIEC-FEUP em colaboração com a empresa MSF Engenharia)
+
'''Esta página foi desenvolvida no âmbito de uma [[Desenvolvimento de Procedimentos Operacionais para a Concepção e Montagem de Estaleiros de Grandes Obras Públicas|tese do MIEC-FEUP]] em colaboração com a empresa MSF Engenharia e faz parte da [[MSF WIKI]]'''
'''
 
  
  
Linha 17: Linha 16:
 
- [[Metropolitano]]
 
- [[Metropolitano]]
  
- [[Aeroportos]],  
+
- [[Aeroportos]],
  
 
demonstram a grande experiência e capacidade da empresa neste sector, sendo de realçar a construção de mais de 500 km de Auto-Estradas, no mercado nacional e internacional, e a construção de Pontes e Viadutos de grande dimensão, de que é um bom exemplo a Ponte sobre o Tejo no Carregado, a Ponte das Lezírias, com uma extensão total, incluindo viadutos, de 12 km.
 
demonstram a grande experiência e capacidade da empresa neste sector, sendo de realçar a construção de mais de 500 km de Auto-Estradas, no mercado nacional e internacional, e a construção de Pontes e Viadutos de grande dimensão, de que é um bom exemplo a Ponte sobre o Tejo no Carregado, a Ponte das Lezírias, com uma extensão total, incluindo viadutos, de 12 km.
+
 
  
 
A MSF possui igualmente uma enorme experiência na implementação e gestão de projectos de Concessões Rodoviárias, como o atestam a sua participação nos projectos da Auto-Estradas do Atlântico, da Brisal ou da Auto-Estradas do Marão. As participações nestes projectos, após a fase inicial de implementação, são concentradas e geridas pela MSF Concessões – SGPS, SA, empresa do Grupo responsável por esta área de negócio.
 
A MSF possui igualmente uma enorme experiência na implementação e gestão de projectos de Concessões Rodoviárias, como o atestam a sua participação nos projectos da Auto-Estradas do Atlântico, da Brisal ou da Auto-Estradas do Marão. As participações nestes projectos, após a fase inicial de implementação, são concentradas e geridas pela MSF Concessões – SGPS, SA, empresa do Grupo responsável por esta área de negócio.
Linha 27: Linha 26:
  
 
[[Obra 3328 - LOC]]
 
[[Obra 3328 - LOC]]
 +
 +
[[Categoria:Tese]]
 +
[[Categoria:Estaleiros]]

Edição atual desde as 00h17min de 4 de novembro de 2011

Esta página foi desenvolvida no âmbito de uma tese do MIEC-FEUP em colaboração com a empresa MSF Engenharia e faz parte da MSF WIKI


As obras executadas pela MSF no domínio das Infra-Estruturas de Transportes, que inclui:

- Estradas

- Auto-Estradas

- Pontes e Viadutos

- Túneis

- Caminhos-de-Ferro

- Metropolitano

- Aeroportos,

demonstram a grande experiência e capacidade da empresa neste sector, sendo de realçar a construção de mais de 500 km de Auto-Estradas, no mercado nacional e internacional, e a construção de Pontes e Viadutos de grande dimensão, de que é um bom exemplo a Ponte sobre o Tejo no Carregado, a Ponte das Lezírias, com uma extensão total, incluindo viadutos, de 12 km.


A MSF possui igualmente uma enorme experiência na implementação e gestão de projectos de Concessões Rodoviárias, como o atestam a sua participação nos projectos da Auto-Estradas do Atlântico, da Brisal ou da Auto-Estradas do Marão. As participações nestes projectos, após a fase inicial de implementação, são concentradas e geridas pela MSF Concessões – SGPS, SA, empresa do Grupo responsável por esta área de negócio.

OBRAS MSF

Obra 3328 - LOC