Tens talento para Engenharia mas não sabes ainda em qual te encaixas melhor?
Sabes que é Engenharia que queres seguir mais ainda tens muitas dúvidas sobre qual se aplica melhor ao teu perfil?

É hora de tomar uma decisão e na FEUP gostamos de esclarecer os nossos futuros candidatos, apoiando as tomadas de decisão ponderadas e determinantes para um futuro de sucesso.

No dia 20 de julho, entre as 9h30 e as 12h na FEUP, abrimos as portas a mais uma sessão especial dedicada aos alunos de ensino secundário, especialmente os de 12º ano, mas também aberta aos encarregados de educação, psicólogos e professores. Aqui os responsáveis de cada curso irão detalhar e desmistificar as suas áreas fornecendo mais informações acerca das nossas Engenharias.

As 11 engenharias serão divididas em três sessões paralelas:

9h30 – 12h – Engenharia de Materiais + Engenharia e Gestão Industrial + Engenharia Mecânica + Engenharia Aeroespacial

9h30 – 12h – Engenharia Civil+ Engenharia de Minas e Geo-Ambiente + Engenharia e Informática Computação + Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

9h30 – 12h – Engenharia Química + Engenharia do Ambiente + Bioengenharia

As inscrições encerraram dia 14 de julho, às 23h59.

Em caso de dúvida, por favor contactar através do email escolas@fe.up.pt