Colégio São Gonçalo

A oportunidade dada pela Semana Profissão: Engenheiro permitiu-nos contactar com a realidade dos estudantes de engenharia e clarificar os nossos objetivos para ingressar no ensino superior.
Ao longo da tarde pudemos conhecer as diferentes secções da Faculdade, nomeadamente os laboratórios, algumas salas de aula e auditórios, bem como a Engenharia Rádio.
Diversos foram os percursos escolhidos por nós, e em todos eles estivemos em contacto com diferentes pessoas que, através das atividades desenvolvidas e da sua experiência pessoal, nos elucidaram acerca de uma realidade que nos parece tão distante e tão abstrata – o nosso futuro enquanto estudantes do ensino superior.
Deste modo, devemos um agradecimento à Faculdade de Engenharia por proporcionar tal enriquecedora experiência e por nos dar a oportunidade de ser engenheiro por um dia.