A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) dinamizou mais uma apresentação “Talent fo the World”, desta vez, na Escola Secundária António Sérgio, em Vila Nova de Gaia. A iniciativa, que tem como objetivo dar a conhecer as profissões em Engenharia e os cursos da faculdade, decorreu no passado dia 23 de novembro e foi conduzida por Carlos Oliveira, diretor de Comunicação da FEUP, e José Sousa, estudante de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Durante a sessão, o estudante da FEUP e membro do Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, partilhou a sua experiência sobre o processo de decisão do curso e sobre o seu percurso desde que ingressou na faculdade. Este testemunho foi complementado com a intervenção de Carlos Oliveira, que deu a conhecer as potencialidades das profissões em Engenharia e esclareceu sobre os cursos e a vida académica na FEUP.

Esta ação foi desenvolvida em parceria com o Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da FEUP.