A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebeu, no passado dia 28 de novembro, uma visita de mais de 30 alunos do Grande Colégio Universal, do Porto. Os alunos de 11º ano vieram conhecer as instalações da faculdade e duas das Engenharias da FEUP: Química e Mecânica.

Ao longo da manhã, o grupo visitou os Departamentos de Engenharia Química (EQ) e Engenharia Mecânica (EM), assistiu a apresentações dos respetivos cursos e realizou um conjunto de atividades práticas relacionadas com os mesmos. A dinamização destas atividades esteve a cargo dos docentes Teresa Duarte (EM), Margarida Bastos (EQ) e Luís Bastos (EQ).

A visita contou ainda com o apoio logístico de estudantes do Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica e de Engenharia Química da FEUP.