Com o objetivo de partilharem os seus projetos e darem a conhecer o trabalho que desenvolvem, no passado dia 16 de novembro, a Formula Student FEUP (FS) e a North Space (NS) visitaram o Colégio Luso-Francês, no Porto. A apresentação foi dinamizada por elementos das duas associações e contou com uma audiência de alunos do 12º ano das áreas de Ciências e Tecnologias.

Esta ação contou com um primeiro momento em que a FS e a NS partilharam a sua história e os projetos que desenvolveram, e um segundo momento em que os alunos puderam esclarecer as suas questões junto dos oradores.

O Colégio Luso-Francês integra a rede CAMPUS FEUP. Este projeto teve início em maio de 2023 e pretende estreitar ligação com as instituições com mais impacto na faculdade, pela quantidade e pela qualidade dos alunos colocados.

*Créditos da Imagem de Capa: a fotografia do lado direito é da autoria da associação North Space.