A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebeu, no passado dia 17 de janeiro, mais de 30 alunos da Escola Secundária Vieira de Araújo, de Vieira do Minho. Esta ação teve como objetivo dar a conhecer as instalações e a oferta formativa da faculdade.

A visita decorreu no período da manhã e contou com uma apresentação sobre as potencialidades das profissões em Engenharia, os cursos e a vida académica da FEUP, dinamizada por Carlos Oliveira, diretor de Comunicação da FEUP. Num segundo momento, os alunos de 12º ano visitaram os departamentos onde estão sediados os cursos de Bioengenharia e Engenharia Mecânica, aprofundando os seus conhecimentos sobre estas áreas através da realização de atividades teorico-práticas.