A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebeu, no passado dia 19 de fevereiro, cerca de 80 alunos  de 12º ano do Agrupamento de Escolas de Fafe. Esta ação teve como objetivo dar a conhecer as instalações e a oferta formativa da faculdade.

A visita decorreu no período da manhã e contou com uma apresentação sobre as potencialidades das profissões em Engenharia, os cursos e a vida académica da FEUP, dinamizada por Carlos Oliveira, diretor de Comunicação da FEUP.

Num segundo momento, os alunos tiveram a possibilidade de conhecer o campus da faculdade e explorar o curso de Engenharia Informática e Computação, com o Professor Nuno Flores e o apoio do Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática da FEUP.