A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebeu, no passado dia 28 de fevereiro, cerca de 40 alunos  da Escola Profissional Raul Dória, do Porto. Esta ação teve como objetivo dar a conhecer as instalações e a oferta formativa da faculdade.

A visita decorreu no período da manhã e contou com uma apresentação sobre o curso de Engenharia Informática e Computação, dinamizada por Nuno Flores, docente da FEUP. Esta sessão foi complementada com os testemunhos de dois estudantes da FEUP, um deles da área do curso apresentado e outro de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Num segundo momento, os alunos tiveram a possibilidade de conhecer o campus da faculdade e os seus espaços mais emblemáticos, com o apoio do Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática e o de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da FEUP.