No passado dia 22 de abril, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) dinamizou a apresentação “Talent for the World” na Escola Secundária de Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro. A iniciativa, que tem como objetivo dar a conhecer as profissões em Engenharia e os cursos da faculdade, foi conduzida por Carlos Oliveira, diretor de Comunicação da FEUP, e Nuno Flores, docente-representante do curso de Engenharia Informática e Computação.

Durante a sessão, o docente Nuno Flores apresentou o curso de Engenharia Informática e Computação da FEUP, a que se seguiu a intervenção de Carlos Oliveira, que deu a conhecer as potencialidades das profissões em Engenharia e esclareceu sobre os cursos e a vida académica na FEUP.

Esta ação insere-se no programa de ligação às escolas secundárias “Profissão:Engenharia”, que tem como objetivo dar a conhecer as profissões em Engenharia e a oferta formativa da FEUP.

*Créditos da Fotografia de Capa: omega.com.pt