Você está em: Início > Notícias > Concerto de lançamento do disco Paira, com Carimbo Porta-Jazz

Concerto de lançamento do disco ''Paira'', com Carimbo Porta-Jazz

8 de maio | 21h30 | Auditório FEUP

Cartaz

O Comissariado Cultural da FEUP convida toda a comunidade para mais um concerto em parceria com a Associação Porta-Jazz, para apresentação do novo disco “Paira”, a realizar-se a 8 de maio, pelas 21h30, no Auditório José Marques dos Santos, com entrada livre.

“Munidos de um repertório para o qual todos os membros contribuem composicionalmente, os PAIRA apresentam-se envoltos numa estética que funde a composição com a improvisação livre. Sendo a reinvenção das composições e dos músicos em tempo real a única norma subconsciente do grupo, o resultado final é (in)determinado tanto pelo acaso como pela escolha.

Como algo que “paira” no ar gostamos da leveza, flexibilidade e possibilidade de rápida transformação que vem associada à liberdade da improvisação. Para podermos pairar, fazemos por manter também funcional o motor invisível que nos permite desfrutar dessa sustentabilidade, navegar na dicotomia da estabilidade e instabilidade, e dialogar através de escolhas pessoais.”

João Pedro Dias - Trompete
Gil Silva - Saxofone Tenor
Pedro Molina - Contrabaixo
Gonçalo Ribeiro - Bateria

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-19 às 12:03:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias